21.3.15

D'Arte ocupa tempos livres de crianças e jovens

Na pausa letiva da Páscoa 
D’Arte proporciona
"Férias em Movimento"


A D'Arte - Associação de Artistas de Vila Verde promove nas
férias escolares, de 23 de março a 2 de abril, um campo de férias, denominado “Férias em Movimento”, destinado a crianças e jovens, dos 6 aos 16 anos.
Oficinas artísticas, um acantonamento, um peddy-papper, uma ação de sensibilização ambiental, uma visita às salinas de Aveiro são algumas das atividades propostas.
O programa, segundo a D’Arte, associação sediada na Escola do Penedo, na Lage, foi preparado para «proporcionar a todas as crianças e jovens uma experiência bastante enriquecedora, em que poderão desenvolver formas de arte às qual não estão habituados».
«Além do cariz artístico que é imagem de marca da D'arte,
iremos criar momentos lúdicos e de troca de experiencias com outros jovens, ao abrigo de um protocolo com a cooperativa Quinta do Saber de Vila Verde que irá participar connosco num peddy papper em Vila Verde, num acantonamento de dois dias no parque de campismo de Aboim da Nóbrega e interagir em iniciativas sociais e
ambientais», disse a Associação.
Além destas iniciativas será proporcionada uma viagem à cidade de Aveiro, onde se poderá visitar a Ria, as salinas, ver os moliceiros e ainda dar uma voltinha nas famosas Bugas (bicicletas) de Aveiro.
As inscrições podem ser feitas através do e-mail: associacaodarte@gmail.com, ou para os números 916 533 576 ou 927 057 825.

Sem comentários:

Publicar um comentário

1.º porco no espeto e feira tradicional - 2011

fogo de artifício